Dicas de beleza

Diquinha de Beauté: Hidratante Facial

Meninas, tenho uma dica ótima pra dar pra vocês! Com o final do verão ficamos com a pele, tanto do corpo quando do rosto ressecada e com aspecto de mal cuidada, certo?

É nessa hora que devemos usar e abusar de bons cremes! Pro corpo não tenho nenhum preferido, uso vários e de várias marcas. Mas pro rosto sempre tive dificuldade de encontrar algo que me agradasse até porque minha pele é mais oleosa.

Resolvi testar o Crème Légère Très Hydratante da Sephora  e adorei o resultado! Gosto de passar principalmente onde temos as ruguinhas de expressão, sabe? Pois o hidratante ajuda a amenizar, sabiam meninas?

Tenho usado ele desde que voltei do Canadá e não me deu espinhas nem nada! Ele tem a textura mais leve e nada gordurosa. Além de tudo ele contém pigmentos que refletem a luz para clarear a pele, tem antioxidantes e um cheirinho gostoso.

Diquinha de Beauté: Autobronzeador!

Meninas, eu sou viciada em Sol e sempre fui de me queimar muito durante o verão! Hoje em dia, além de eu não ter mais muitos dias de férias pra me bronzear, não faz bem pra pele pegar muito Sol, né meninas?! Mas eu amoo  estar sempre com a pele bronzeada, por isso já fazia um tempo que eu tava atrás de um algum produto que pudesse me ajudar. Depois de algumas pesquisas e indicações acabei comprando um autobronzeador da Victoria’s Secret na minha ida pro Canadá!

É um creme hidratante (tem Aloe Vera e vitamina E) com brilho que deixa a pele com aquele ar bronzeado/dourado sabem? E o cheiro dele é ótimo!!! O produto se chama Ready to Party, e sabem porque? A gente passa ele antes de sair e depois tira tudo no banho! Perfeito né meninas? E antes que me perguntem, não, ele não mancha a roupa!!!

Leia Também:  Produtos de maquiagem para iniciantes

To usando ele desde que voltei de viagem e estou amando!! Uso principalmente nas pernas, o resultado fica incrível e super natural. Até me arrependi de não ter comprado mais dele, mas na próxima viagem já faço um estoque! hehe

Se vocês forem viajar ou sabem alguém que vá, vale a pena fazer aquela encomendinha, viu? Ele custa somente U$18,00 e dura bastante!

Diquinha de Beauté: Prada Candy L’Eau

Meninas, hoje vou dar uma dica de perfume pra vocês! Por muitos anos eu usei o perfume Miss Dior e depois o Gucci Guilty e recentemente esses meus dois perfumes acabaram e acabei decidindo experimentar algo novo. Lá em Vancouver tirei um tempinho na Sephora pra escolher meu novo perfume e, depois de experimentar muitos, escolhi o Prada Candy L’Eau.

Ele tem o aroma mais leve e doce, pois contém uma mistura de musk branco com benjoim e caramelo e é agravada pela presença de notas cítricas e florais orientais, criando um acorde vibrante.

Eu sempre gostei de perfumes mais cítricos, mas essa da Prada realmente roubou meu coração e to amando!!! hehe

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.