Finalmente chegaram – Dresslink

Para quem não sabe, ou não se lembra, em Dezembro fui contactada pela Dresslink afim de estabelecer uma parceria entre o meu blog e o seu site de vendas.

Roupa da moda

Depois de analisar meticulosamente o site, avancei com a escolha de três blusas que a Dresslink me enviou gratuitamente.

A encomenda demorou cerca de mês e meio a chegar, e apesar de eu estar em pulgas para a receber, valeu a pena o tempo de espera.

Antes de falar do que realmente chegou, quero alertar a todas as colegas que mesmo sendo uma parceria é LÓGICO que vou dar a minha opinião sincera, até porque só com honestidade se ganham clientes, e eu, que não estou vendendo nada, não quero defraudar as expectativas de quem me segue.

Roupas femininas

Além disso, devo relembrar vocês meninas que em todas as encomendas online (seja de que loja for) temos de ter atenção a todos os pormenores. Por exemplo, quando gostam de um artigo vejam os comentários que estão na página com a opinião de quem já comprou o artigo. Muitas vezes temos lá opiniões que podem levar a comprar ou não ou até mesmo a desistir daquele da compra.

Outro pormenor super importante, é ler tudo direitinho e analisarem bem os tamanhos e as normas para troca.

Reparem que habitualmente uso o tamanho M, e graças aos comentários que li e às medidas que tirei, só encomendei L.

Roupas femininas para sair

E se no inicio podia pensar “credo, desde quando é que visto L?”, agora que as peças chegaram digo “ainda bem que escolhi o L”! Porque as três peças que escolhi são do tamanho do M europeu apesar de na China ser o L…

Leia Também:  DICA MAKEUP LOVERS

Assim sendo, tirem as medidas, analisem as tabelas fornecidas pelo site e joguem pelo seguro.

Agora que dei as minhas dicas para vocês, dou finalmente a minha opinião pessoal espero que gostem…

Não sei se foi a escolha dos artigos, ou se foi sorte, ou se é sempre assim, mas o que é certo é que fiquei satisfeita com todas as peças. Esta blusa era a que eu mais ansiava.

Pela cor, pelo padrão e pela forma fluída como assenta no corpo dou com certeza nota 10! Os acabamentos estão bem feitos, é super confortável e não tem qualquer transparência.

O preço é uma pechincha.

Esta segunda blusa é um pouco mais fina que a anterior tendo uma leve transparência, mas pode ser usada sem nenhum básico por baixo sem correr o risco de dar um ar vulgar. Mais uma vez a cor revelou-se igual à que se via no site. Os acabamentos e os pequenos detalhes desta peça dão-lhe uma toque de elegância maravilhoso. Existe também na cor salmão que podem ver no site da empresa.

Roupas femininas para qualquer momento

Para o fim, deixei esta camisa tipo seda em bourdeaux. É elegante, com a cor igual à da foto do site. Em termos de acabamentos, esta peça fica atrás das anteriores.

Algumas linhas soltas e um ou outro botão que precisa de ser feito melhor. Ainda assim são coisas mínimas, que se resolvem em 5 minutos com uma agulha e linha da cor certa. Para além desta cor fantástica, também existem outras duas cores, como podem ver aqui.

Como já perceberam fiquei super satisfeita com os artigos que recebi da Dresslink.

Leia Também:  Blog de moda e estilo

Para que esta parceria continue, é importante que vocês consultem o site da empresa. Não peço para encomendarem nada, porque isso é uma decisão pessoal de cada uma, mas aconselho dar uma boa olhada no site da empresa tem muita novidade. Quanto mais pessoas conhecerem o site através do meu blog, maior a probabilidade de se manter a parceria.

E agora quero saber a sua opinião. Gostaram dos artigos que recebi? Gostaria de encomendar alguma coisa na Dresslink? Contem-me tudo!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.