Mulheres Gostam De Ser Estúpidas?

Sou mulher e adoro! Juro! Não me imagino no corpo de um homem, muito menos na sua cabeça. Viver sem os meus saltos altos, ou sem os meus batons?! No Way!!!

Como lidar com pessoas estúpidas?

Defendo o meu gênero sempre que posso, porque acredito no verdadeiro girl power pelo qual tantas mulheres lutaram, mas… há sempre um mas!

Passamos séculos a depender dos homens, oprimidas num silêncio ditador que nos privava de termos as nossas próprias ideias e de as podermos defender. Foram anos a fio sem a menor igualdade de direitos entre os gêneros!

Ainda hoje essa dita igualdade é discutível, mas… lá vem o, mas!

O que é que aconteceu às mulheres educadas e de respeito?

Será que na procura pela liberdade das suas opiniões, o mulherio se esqueceu que liberdade de expressão é diferente de dizer aquilo que bem apetece sem o mínimo respeito pelo próximo???

Ok, também há muitos homens cujo saldo do respeito, está cada vez mais negativo! Mas hoje falo das mulheres.

Quando uma mulher está por trás de um computador olhando fotos de outra

As redes sociais, cujo objetivo serve para criar amizades e retomar amizades antigas, estão cada vez mais podres graças às mulheres!

Não acreditam?

Então espreitem os FB de mulheres famosas (com ou sem razão para o serem) e leiam os comentários dos seus posts mais polêmicos. O rol de criticas aparece sempre escrito por uma mulher, e basta uma começar que aparecem logo outras tantas com comentários tão estúpidos que dá vontade de entrar pelo computador a dentro e esbofetear quem se esconde por trás de um teclado para escrever as maiores barbaridades. Claro que também há homens a escreverem criticas mas se reparem , são mais vezes os homens a dar a mão à palmatória do que as mulheres.

Leia Também:  Finalmente chegaram - Dresslink

“Demasiado gorda para estar de bikini”, “Demasiado magra para por um decote”, “Demasiado musculada, parece um homem!” “Que roupa vulgar, parece uma p*** de rua!”  E estes são os comentários mais meigos de algumas juízas de sofá que se acham donas da razão, mas no fundo são só estúpidas!

Um bom exemplo disso foi a última polêmica da humorista Joana Machado Madeira, que colocou uma foto no seu FB num fato de banho com decote acentuado e com a seguinte descrição “Fui à Caparica e não levei soutien. Esqueci-me!” Escusado será dizer que as jeitosonas da área bateram logo com os dedos no teclado até sair fumo!

Quando uma mulher se acha a melhor mãe do mundo

Esta é outra vertente fantástica das mulheres.

Todas elas são as melhores mães! As outras não sabem nada!
Teimam em querer ensinar as outras a serem super mães como elas, mas esquecem-se que nem os conselhos das suas próprias mães seguem.

Também me incluo neste grupo, não pensem que não! Mas lá está, também sou estúpida!

Somos mulheres multifacetadas, inteligentes, porque não podemos ouvir os conselhos dos outros e filtrar o essencial para cada caso?

Não!É mais fácil virar o bico ao prego e achar que os outros é que estão contra nós! “Não te metas, do meu filho sei eu!”

E na maioria das vezes sabemos, de facto, o que é melhor para os nossos filhos, mas noutras apenas não queremos dar parte fraca e assumir que não sabemos!

Como lidar com pessoas estúpidas?

Estupidez, mais uma vez! Mas o mais incrível, não admitimos que se metam na forma como lidamos com os nossos filhos mas depois somos as primeira as meter-nos na forma como outros pais lidam com as suas crianças.

Leia Também:  DICA MAKEUP LOVERS

O exemplo mais recente e horrível que tenho foi daquele vídeo que se tornou viral, em que o pai da Sofia, menina que foi colhida na praia por uma aeronave, falava à televisão.

Mais uma vez a podridão das redes sociais saltou para os seus teclados e disse as maiores barbaridades sobre um homem  que tinha acabado de perder uma filha. E… mais uma vez os piores comentários vindos de mulheres! Fiquei enojada, juro que fiquei!

Custa-me saber que a sociedade tem crescido, e que as mulheres são as que menos sabem viver em sociedade.

Os homens sempre foram aquele “bicho” bruto que resolvia os problemas à pancada. Já as mulheres com a sua subtileza tinham a capacidade de resolver os seus problemas cordialmente com diálogo.

Há muitos anos atrás era assim. Por trás de um grande homem da sociedade estava uma mulher que o acalmava, que o ajudava a pensar com discernimento. Lamentavelmente, nesse tempo não era dado espaço à mulher para ter o seu próprio mérito.

Hoje a igualdade ainda não existe totalmente mas em comparação, temos uma balança bem mais equilibrada mas não usamos isso em nosso favor.

Os homens podem ser uns cabrões do caraças, podem andar a comer umas quantas gajas ao mesmo tempo, podem mentir com quantos dentes têm na boca, mas sabem respeitar um amigo! Dois homens amigos, são amigos para a vida! Já as mulheres, podem ser as mais dedicadas, as mais prestáveis, as mais púdicas, mas quando a língua começa a afiar… é vê-las a destilar veneno para todos os lados.

Dois homens amigos, são amigos para a vida! Duas mulheres amigas… enfim!

Leia Também:  Produtos de maquiagem para iniciantes

É claro que não podemos por todas no mesmo saco, mas de um modo geral todos sabemos que as mulheres (incluindo eu) são bem mais perigosas de boca fechada do que qualquer homem a falar.

Volto a dizer, sou mulher, adoro sê-lo, mas que esta nova era das redes sociais puxa pelo nosso lado mais estúpido, egocêntrico  e maldizente lá isso puxa!!

Algumas mulheres estão continuamente perdendo pontos, respeito e maneiras. O que conta agora é atacar depressa e sem qualquer misericórdia. Adoro ser mulher, mas envergonho-me de muitas que o dizem ser.

Mulheres estúpidas por trás de um monitor então nem se fala.

As vezes questiono porque isto acontece? Pessoas mal resolvidas? Invejosas? Não sei! Mas sei que não precisam destilar veneno…

É tão fácil criticar os outros, devíamos ter mais autocrítica, assim não seríamos tão impulsivos, e sem noção, no momento de criticar outros… E as mulheres deviam ser mais amigas, é verdade que, muitas delas, são as primeiras a ter comportamentos machistas, a julgar outras mulheres e desvalorizar… Temos que estar atentas ao que fazemos, a quem somos! 🙂

Somos tão inteligentes para umas coisas e tão estúpidas para outras!

Quem concorda comigo??

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.