Você sabe o que é Amarração Amorosa?

Aprenda agora mesmo o que é Amarração Amorosa!

Chamado de Trabalho Espiritual para o amor e de vários outros nomes diferentes, a Amarração Amorosa é um trabalho que permite unir duas pessoas. Se você ainda não sabe o que é isso e como funciona, veja a seguir detalhes sobre Amarração e tudo que você precisa saber. 

O que é Amarração Amorosa?

Para responder essa e outras dúvidas sobre o trabalho, convidamos Maicon Paiva, que é o fundador da casa de apoio espiritual Espaço Recomeçar, e que também atende como Espiritualista especializado em relações amorosas. 

Segundo Maicon Paiva, a Amarração Amorosa pode ser comparada a simpatias, orações poderosas, magia ou feitiço. “A Amarração é um Trabalho Espiritual realizado para beneficiar uma relação amorosa. Isso significa que a magia emanada pelo trabalho possibilita unir pessoas em um relacionamento. De forma simples e resumida, podemos ver a Amarração como um feitiço ou simpatia, só que mais poderosa”, explica Maicon Paiva. 

Quem pode fazer esse trabalho?

Embora nem todo mundo conheça a Amarração, Maicon Paiva garante que o trabalho pode beneficiar a qualquer um, desde que feito corretamente. “Qualquer pessoa pode solicitar a Amarração, desde que a magia seja feita com luz e boas intenções. Contudo, há alguns casos mais indicados ao trabalho”, conta.

De acordo com o Espiritualista, os casos mais indicados são aqueles em que a pessoa está sofrendo por amor ou precisa de uma solução para determinado problema amoroso. Por exemplo, caso o relacionamento tenha esfriado, quando o casal briga muito, para trazer a pessoa amada de volta, entre outros.

Para que serve a Amarração Amorosa?

A Amarração pode ser feita para várias situações, mas a principal finalidade é unir um casal. Ou seja, ela pode ser feita para encontrar um novo amor, para auxiliar em uma relação que já existe, para reatar relacionamento, entre outras finalidades que resultem na união.

“O Trabalho de Amarração Amorosa deve ser feito sempre em prol do amor. A intenção do consulente é muito importante, pois ela determinará a eficácia do trabalho. Se não há amor envolvido e a intenção não está relacionado com a união, então o feitiço perde seu valor”, explica o Espiritualista. 

Como é feito o trabalho de Amarração?

Maicon Paiva conta que o trabalho é realizado em etapas, sendo a primeira delas a Consulta Espiritual. “Primeiramente, é preciso realizar a Consulta Espiritual para sabermos mais sobre quem será amarrado e o consulente. É nesse momento que as Entidades Espirituais dão passagem para o trabalho. Só depois disso que realizamos a Amarração”.

https://maps.google.com/maps?cid=17554386852247331371&hl=pt-BR&_ga=2.210619414.20465409.1593536125-1256353979.1589754063

O Espiritualista ainda conta que em alguns casos é indicado a Limpeza Espiritual antes da Amarração. “O Plano Espiritual pode influenciar negativamente ou positivamente. Quando identificados uma influência negativa na vida da pessoa, realizamos a Limpeza Espiritual. A Amarração é realizada depois para garantir que o resultado seja o esperado”, explica Maicon Paiva. 

Caso tenha se interessado pelo trabalho, Maicon Paiva atende no Espaço Recomeçar e realiza tanto a Consulta Espiritual quanto os trabalhos pela internet. Você pode agendar sua consulta através do site espacorecomecar.com.br. Você também pode visitar o Espaço no endereço: Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo – SP.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.